BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo com a derrota, Luiz e Leonardo Kalil aprovam atuação do Criciúma contra o Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 13 de julho de 2018

Nem tudo está perdido. É com este lema que o goleiro Luiz e o atacante Leonardo Kalil deixaram o gramado do estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), após a derrota por 2 a 1 do Criciúma para o Goiás. Apesar do revés, os atletas do Aurinegro catarinense aprovaram a atuação do Tigre de Santa Catarina diante do Esmeraldino.

“Não poderíamos tê-lo deixado muito livre e acabou sobrando pra ele, que bateu muito bem na bola, que era muito rápida. A gente fez um grande jogo, mas não foi o suficiente para conseguir vencer aqui. Agora não adianta ficar procurando desculpas. A gente tem que avaliar o nosso trabalho”, explicou o goleiro Luiz.

Já o atacante Leonardo Kalil, que fez sua estreia com a camisa do Criciúma, ressaltou a baixa efetividade do ataque do Tigre naquela partida, além de entender que o árbitro da partida poderia ter ampliado o tempo de acréscimo. Mas, lamentou as oportunidades desperdiçadas e o aproveitamento dos mandantes.

“Infelizmente mais uma derrota. Começamos bem o jogo, tivemos a oportunidade de fazer mais gols, mas infelizmente tivemos essa desatenção. Os caras [Goiás] não criaram nada, apenas o chute do gol. Mas, fico chateado por que entende que o árbitro poderia ter dado mais minutos”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Criciúma recebe nesta sexta-feira, 20, ás 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Londrina, 14° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 89.5 FM e 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_