BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Neto Baiano ressalta qualidade do elenco do CRB após triunfo sobre o lanterna Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 13 de julho de 2018

Apesar de atuar na condição de visitante, o CRB não deu chances para o lanterna Boa Esporte e deixou a cidade de Varginha (MG) com os três pontos na bagagem. Autor do gol da vitória do Galo da Pajuçara, o experiente atacante Neto Baiano ressaltou a qualidade do elenco da agremiação alagoana, além de entender que o time reúne condições para brigar pelas primeiras colocações nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

“O objetivo do CRB é sempre ganhar. Um time que tem um elenco qualificado e tem jogadores que passou por vários clubes da Série A, tem que estar brigando lá em cima e não pode está brigando na parte debaixo da tabela”, declarou o atacante Neto Baiano, que soma três gols nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

O artilheiro regatiano também destacou a evolução da equipe de Maceió (AL) na competição nacional, além de lamentar a situação que atravessa o time mineiro no campeonato. Ele afirmou que irá ficar na torcida pela reabilitação do time no decorrer do certame. O próximo compromisso será novamente fora de casa, mas desta vez contra o Juventude.

“A equipe vem evoluindo e num crescimento muito legal e tive a oportunidade de fazer o gol, e não posso querer driblar e aproveitei a oportunidade no segundo tempo e fiz o gol. Pena que o Boa Esporte está nesta situação e estarei torcendo para sair dela”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o CRB encara neste sábado, 21, ás 26h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 15° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Melodia 102.3 FM – Varginha (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_