BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Castelão, Carlão quer recuperação do Sampaio Corrêa contra Juventude e Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 13 de julho de 2018

Depois de conquistar o inédito título da Copa do Nordeste sobre o Bahia, a missão do Sampaio Corrêa se volta para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Na zona de rebaixamento para a Série C, o atacante Carlão entende que é fundamental a conquista dos três pontos diante do Juventude e do Goiás nas próximas rodadas. Os dois confrontos ocorrem no estádio Castelão, em São Luís (MA).

“O time não fez uma má partida. Tomamos o gol no final do primeiro tempo, mas no meu modo de ver não fizemos uma má partida. Nós sabíamos que era um jogo difícil aqui [estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)]. Agora temos dois jogos em casa para somar pontos”, declarou o atacante Carlão, que chegou ao Bolívia após passagem pelo São Caetano.

Mas, para que o Bolívia do Nordeste possa conquistar as vitórias necessárias e deixar a zona de rebaixamento, o atacante do Sampaio entende que precisa trabalhar mais para melhorar a construção das jogadas, além do passe. De acordo com ele, essa condição não está contribuindo para que o time possa ser efetivo no ataque.

“Nós estamos pecando muito no último passe, na segunda parte do campo. Estamos pecando bastante. Então, estamos desfazendo da bola e isso dificulta pra que a gente possa criar situação na frente”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe nesta terça-feira, 17, ás 20h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Juventude, 15° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_