BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Thiago Ribeiro afirma que Londrina precisa se impor nos jogos como mandante no estádio do Café

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 12 de julho de 2018

Mesmo com reforços de peso, já que conta com os atacantes Dagoberto, ex-São Paulo, e Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e Santos, o Londrina não consegue engatar uma boa sequência de resultados no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta quinta-feira, 12, o Tubarão paranaense acabou superado por 2 a 1 pelo Avaí, em pleno, estádio do Café, em Londrina (PR). Para o atacante Thiago Ribeiro, o time precisa se impor quando atua na condição de mandante.

“A gente precisa ter mais atenção pra não deixar isso acontecer, até por que pra ficar correndo atrás do prejuízo fica complicado. Mas, a gente se esforçou, lutou e por um detalhe a gente até não conseguiu o empate e criamos situações para isso. Agora é descansar por que semana que vem tem mais”, disse o atacante Thiago Ribeiro.

Em contrapartida, ele também criticou o desempenho defensivo da equipe paranaense durante a partida. De acordo com ele, o time precisa manter uma regularidade para que possa conquistar os resultados positivos dentro da competição. O resultado negativo aproximou a equipe do norte paranaense da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro na próxima temporada.

“O resultado foi complicado em função de ter tomado dois gols muito rápido, e depois precisa buscar o resultado por que está atrás. É difícil! A gente criou, fez o gol e poderia até ter empatado. Mas, fica difícil tomando dois gols da forma que tomamos”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Londrina encara nesta sexta-feira, 20, ás 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Criciúma, 19° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_