BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com mais dois reforços, Juventus fecha elenco para o segundo semestre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 18 de julho de 2018

O Clube Atlético Juventus treinou na tarde desta quarta-feira (18/7) na Rua Javari com duas novidades: o volante Diego Paulista e o atacante Adilson. Assim, o técnico Alex Alves fechou o elenco que vai disputar a Copa Paulista, competição que começa no dia 5 de agosto.

Com passagens pelo Corinthians, Santa Cruz, Portuguesa e XV de Piracicaba, o atacante Adilson, com 31 anos, foi contratado junto ao Marília. Em 2016, o atleta defendeu o Yangon United, do Mianmar, clube pelo qual jogou a Liga dos Campeões da Ásia.

“Passei por muitos clubes, em especial o XV de Piracicaba, onde fiz boa parte da minha carreira. O objetivo é manter o bom futebol aqui no Juventus, ajudar a equipe. Apesar dos 31 anos, ainda pretendo jogar por bastante tempo e ajudar os mais novos com a experiência que adquiri´´, falou Adilson.

Jogador de área e artilheiro, Adilson tem planos de buscar ótimos números com o Moleque Travesso.

“Sou centroavante e espero contribuir com gols para a equipe, ser artilheiro do time e da Copa Paulista. Eu vim para ajudar a devolver o Juventus ao cenário nacional, um objetivo meu e do clube´´, completou.

O volante Diego Paulista, 31 anos, veio para reforçar o meio campo do Moleque Travesso. O atleta iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e teve passagens pelo Figueirense e, mais recentemente, por clubes cariocas. No meio da temporada de 2018, o jogador veio do Sergipe, onde disputava o Campeonato Sergipano e a Série D do Brasileiro.

“Enquanto atuava pelo Sergipe surgiu a oportunidade de defender o Juventus na Copa Paulista. O clube é tradicional aqui no estado e revela muitos jogadores, então naturalmente acaba tendo visibilidade. Nossa expectativa é a melhor possível para a Copa Paulista e vamos em busca dos objetivos: voltar ao cenário nacional e ter um calendário cheio´´, explicou Diego.

Sendo um dentre os cinco jogadores com mais de 30 anos, Diego Paulista tem a importante função de liderar a equipe.

“Vi que é um grupo tranquilo, bom para trabalhar, apesar do pouco tempo aqui. A nossa experiência acaba passando para os jogadores mais jovens. O grupo mesclado tem tudo para dar certo, muda a dinâmica dentro de campo para fazermos uma grande competição´´, finalizou.

O Juventus estreia na Copa Paulista na Rua Javari, contra o Atibaia. A partida está marcada para o dia 5 de agosto, às 10 horas.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_