BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Jô Santos, brasileiro que atua no FC Sheriff, da Moldávia, acredita na classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tiraspol, na MDA, 18 de julho de 2018

Atual campeão da Liga Moldava, o FC Sheriff entra em campo nesta quarta-feira (18/7) com uma grande missão: vencer o Torpedo Kutaisi para avançar à segunda fase pré-eliminatória da UEFA Champions League. No jogo de ida, na Geórgia, os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1.

O atacante Jô Santos, que está há quase três anos defendendo as cores do FC Sheriff e esteve em campo na primeira partida do confronto, deposita total confiança no elenco e acredita na reversão do resultado diante da torcida.

“É a nossa principal competição na temporada, e o sonho de seguir adiante está muito vivo. Na temporada passada o clube esteve perto de entrar na fase de grupos, mas acabou escapando. Desta vez queremos fazer diferente e marcar história na Moldávia. Acredito na força do elenco e tenho fé que vamos reverter esse placar frente ao nosso torcedor. Temos todas as condições de classificar´´, disse o atacante, que retornou de empréstimo junto ao CSMS Iasi-ROM.

No time da Romênia, ele foi o grande destaque da temporada passada, ajudando o clube a chegar pela primeira vez aos Playoffs da Liga Nacional, anotando seis gols e três assistências. Também foi eleito um dos melhores estrangeiros da competição local.

“Tive passagem muito feliz na Romênia e agora espero repetir o sucesso neste meu retorno ao Sheriff. Me sinto totalmente preparado e sei que posso contribuir bastante com o clube. Quero aproveitar ao máximo as oportunidades´´, finalizou o atacante.

 

 

Fonte: Falcon

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_