BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com histórico de gols e assistências contra o Fluminense, meia Giovanni Augusto quer ajudar Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de julho de 2018

Na próxima quinta-feira (19/7), às 20 horas, no Maracanã, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Jorginho enfrentarão o Fluminense no estádio São Januário. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o time da colina vai motivado para o clássico estadual, pois venceu na última segunda-feira (16) o Bahia por 2 a 0 e teve boa apresentação.

Um dos titulares cruzmaltinos na vitória diante do Bahia foi o meia Giovanni Augusto. Ele esteve em campo durante os 90 minutos e explica os fatores que foram fundamentais para o sucesso vascaíano.

“Nosso time ficou mais forte nesse período de intertemporada. O Jorginho teve tempo de mostrar o seu trabalho e o elenco compreendeu bem. Estamos cada vez mais unidos. Esse período de treinamentos foi fundamental para evoluirmos e já mostramos isso diante do Bahia. Outro detalhe primordial foi a nossa torcida. Ela compareceu em peso e nos apoiou. O Vasco é muito forte jogando em São Januário e temos que fazer contra o Fluminense o mesmo caldeirão que foi diante do Bahia. Estamos construindo parceria forte entre time e torcida´´, exaltou o camisa 26 alvinegro.

Giovanni Augusto tem um retrospecto positivo diante do Fluminense. Ele já marcou dois gols no tricolor das Laranjeiras, inclusive, um deles, pelo Vasco, em tento que garantiu o time na final do Campeonato Carioca 2018. Além disso, já deu duas assistências em confrontos contra o Flu. Vale ressaltar que nessas quatro participações diretas para gols, Giovanni Augusto sempre saiu de campo vitorioso.

“Sou um cara que penso sempre primeiro no coletivo e depois no individual. Quero ajudar o Vasco a vencer esse clássico, pois sei que será fundamental recomeçarmos com vitória na Série A. Isso nos dará moral. Tenho esse histórico recente de vitórias, gols e assistências, contra o Fluminense e, se tiver oportunidade, pretendo aumentar esses números para auxiliar o Vasco´´, concluiu.

Histórico de gols e assistências de Giovanni Augusto contra o Fluminense:

30/08/2015 – Fluminense 1 x 2 Atlético Mineiro – Gol

21/09/2016 – Corinthians 1 x 0 Fluminense – Assistência

23/07/2017 – Fluminense 1 x 1 Corinthians – Assistência

29/03/2018 – Fluminense 2 x 3 Vasco – Gol

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_