BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Danielzinho, líder em assistências, festeja o bom momento e acredita no acesso do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Barueri, SP, 18 de julho de 2018

Revelação das categorias de base do Fluminense, o meia Danielzinho tem chamado a atenção pelas excelentes atuações na Série B cdo Campeonato Brasileiro com a camisa do Oeste, da cidade de Barueri.

Neste campeonato o meia já contabiliza quatro assistências para gols decisivos, é o líder neste quesito na Série B. Além dos passes para gols, o meia também balançou as redes em duas ocasiões.

“É um trabalho de todos e essas são minhas características. Tento servir os companheiros, sempre tentando achar alguém bem colocado e se esse passe resultar em gol e em vitória, fico ainda mais feliz´´, analisou.

Danielzinho já participou de 80% dos jogos do rubro-negro na competição. E o meia demonstrou-se confiante em um possível acesso.

“Como falamos internamente, todas as equipes terão momentos de oscilação na competição e estamos trabalhando para minimizar esses momentos para nós. O importante são as vitórias para alcançarmos o acesso. Estamos no caminho certo´´, disse o jogador de 22 anos.

Na 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 21 pontos, o Oeste volta a campo neste sábado (21) a fim de diminuir a distância para o Avaí – que possui 26 pontos e fecha o G4 –, o adversário será o Paysandu, na Arena Barueri, em jogo válido pela 16ª rodada.

“Será um jogo difícil. Mas temos que valorizar o bom momento da nossa equipe. Estamos vindo de vitória fora de casa. Agora teremos que fazer valer o mando de campo em um jogo importante, pois se vencermos, colocaremos fogo no campeonato´´, finalizou o meia rubro-negro, que acredita na briga pelo acesso.

 

 

Fonte: RV Sports

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_