BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da derrota, Flávio ressalta desempenho do Bahia na classificação diante do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de julho de 2018

A classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelo volante Flávio. O jogador, que entrou em campo no início do segundo tempo do confronto desta segunda-feira, 16, diante do Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), exaltou a determinação e empenho da equipe baiana, que perdeu a partida pelo placar de 2 a 0.

“Como vencemos por 3 a 0, em Salvador (BA), sabíamos que o Vasco iria partir para o abafa desde o início. E que a torcida iria apoiar o time deles o tempo todo. Mesmo assim nosso time soube suportar a pressão e foi guerreiro. Sofremos dois gols, é verdade, mas conseguimos a classificação, que foi o mais importante”, declarou o jovem atleta tricolor.

Já o meia-atacante Vinícius entende que o confronto contra os cariocas fora de casa teria uma característica diferente daquela do primeiro duelo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Entretanto, o mesmo acredita que o time precisa evoluir para a sequência das competições em que está envolvida nesta temporada – Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.

“Bahia é time grande também. As pessoas menosprezam no Rio e em São Paulo, mas o Bahia é gigante. Mas, agora a gente sabe que vai pegar o Palmeiras, outra equipe difícil, mas agora é pensar no jogo contra a Chapecoense nesta quinta-feira, 19”, disse o meia-atacante Vínicius

Mesmo depois de perder por 2 a 0 para o Vasco nesta segunda-feira, 16, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Bahia garantiu sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima etapa da competição nacional, o Tricolor de Aço encara o Palmeiras em dois confrontos. O primeiro deles acontece no dia 02 do próximo mês na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_