BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Mano Menezes ressalta importância da torcida do Cruzeiro em classificação frente ao Furacão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 16 de julho de 2018

Atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro garantiu nesta segunda-feira, 16, sua vaga na fase quartas de final daquela competição nacional. Depois de vencer o primeiro jogo das oitavas de final diante do Atlético (PR) por 2 a 1, em Curitiba (PR), a Raposa segurou o empate em 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e avançou de fase. O próximo adversário é o Santos.

“Precisamos da ajuda, do empurrão do nosso torcedor. A torcida do Cruzeiro sabe da importância que ela tem para a nossa equipe. Com essa classificação, vamos ficando mais fortes, vamos alcançando novos degraus”, declarou o técnico Mano Menezes após a classificação do Cruzeiro para a fase quartas de final.

Em contrapartida, o comandante da equipe azul de Minas Gerais entende que a Raposa fez uma boa apresentação, e que o jogo diante do Furacão paranaense era difícil. Ele também acredita que a pausa nas principais competições nacionais provocou uma certa incógnita sobre a postura e o desempenho das equipes neste retorno. O uruguaio De Arrascaeta marcou para a Raposa, enquanto Bérgson fez o gol dos paranaenses.

“O Cruzeiro fez um bom jogo. Era um jogo perigoso, não somente pelo adversário, mas pelas circunstâncias da partida. Ninguém imaginaria como o Atlético-PR iria voltar (após a Copa do Mundo). Fizemos um jogo equilibrado, mas consciente. Fomos apertando até conseguir o gol”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 nesta segunda-feira, 16, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), diante do Atlético (PR), o Cruzeiro garantiu sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Nesta etapa, a Raposa encara em dois confrontos o Santos. O primeiro deles acontece no dia 01 do próximo mês no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, ás 19h30.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_