BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Mesmo com a eliminação, Paulo André enxerga mudança de postura do Furacão com Tiago Nunes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 16 de julho de 2018

O retorno do Atlético (PR) aos gramados, após a pausa para a Copa do Mundo, marcou também a volta do zagueiro Paulo André ao time paranaense. Recuperado de uma lesão nas costas, o jogador foi titular diante do Cruzeiro, no confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte (MG). O empate em 1 a 1 eliminou o Furacão da competição nacional.

“Foram 16 treinos com o Tiago (Nunes), mas a gente vê uma mudança de postura tática. Acho que assimilamos bem e fizemos uma partida equilibrada. Em termos gerais, perdemos a classificação no jogo em casa”, disse o zagueiro do Rubro-Negro paranaense, que aprovou a atuação da equipe sob o comando do novo comandante.

A próxima partida atleticana será contra Internacional, pelo Brasileirão, nesta quinta-feira, 19. “Precisamos de um número maior de jogos. Alguns reforços já chegaram, outros voltaram ao Clube. Isso aumenta o número de atletas e dá opções ao Tiago. Esperamos que o segundo semestre, em termos de pontos, seja muito melhor do que o primeiro”, concluiu Paulo André.

Já o técnico Tiago Nunes, que substitui Fernando Diniz no comando daquela agremiação do estado do Paraná, entende que apesar do revés no agregado, a consistência apresentada pelo Atlético (PR) foi um dos focos neste início de trabalho. Ele também elogiou o desempenho do time diante da Raposa no Mineirão.

“Estou feliz de como a equipe respondeu. Em um tempo curto de trabalho, conseguimos ser consistentes”, destacou, em entrevista coletiva após o duelo. “Optamos por dar uma ênfase maior para a consistência defensiva. Avaliamos que a equipe estava sofrendo muitos gols”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_