BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Arthur deixa o banco de reservas para comandar vitória do Ceará em cima do Sport no PV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 19 de julho de 2018

Jogando no Estádio Presidente Vargas (PV), onde a torcida pode apoiar mais e pressionar o adversário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrentou o Sport e venceu por 1 a 0, na quarta-feira (18/7). O herói da partida foi o atacante Arthur, que deixou o banco de reservas para substituir Eder Luís, e foi o responsável pelo gol da vitória alvinegra contra os pernambucanos, a primeira do campeonato.

Feliz pelo gol marcado no PV, Arthur comemorou a vitória enaltecendo a dedicação do grupo durante todo o jogo.

“Nós temos uma equipe muito qualificada. Esse tempo maior de treino foi essencial para o nosso retorno com vitória dentro de casa. Vamos em busca, agora, de conquistar também a vitória fora de casa. Temos condições de ir lá e fazer  bom resultado. Vamos focar bastante nesse objetivo´´, garantiu Arthur.

Agora, o Ceará se prepara para o duelo contra o Internacional, fora de casa. O time se reapresenta para treinos já na quinta-feira (19/7), no período da tarde. O técnico Lisca terá quatro dias para fazer ajustes na equipe, antes da partida contra o Colorado, no Beira Rio.

Um dos objetivos traçados por Lisca e comissão técnica do Ceará é encerrar o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Os cinco jogos que ainda restam até o início do returno serão contra Internacional (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), Atlético-PR (casa) e Vasco (fora). O jogo contra o Bahia, que seria pela 15ª rodada, foi adiado para o dia 29/08.

HOMENAGEM

O Ceará homenageou profissionais, voluntários e o mergulhador falecido no resgate aos 13 componentes do time de futebol Wild Boars, na caverna Than Luang, na Tailândia. Os atletas titulares, o técnico Lisca e o auxiliar Marcio Hahn entraram em campo com os nomes dos 13 tailandeses estampados na parte de trás do uniforme.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_