BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Danilo Avelar vibra com vitória sobre Botafogo em seu primeiro jogo oficial com camisa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de julho de 2018

Danilo Avelar era só alegria após a vitória da quarta-feira à noite do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada em Itaquera, marcou a estreia do lateral com a camisa do Timão em compromissos oficiais.

“Já havia disputado três amistosos durante a parada para a Copa do Mundo. Mas um jogo valendo pontos é outro ritmo, muito mais responsabilidade. Fico feliz que minha estreia oficial fique marcada com um resultado positivo. Espero que seja apenas a primeira de muitas vitórias com eu ajude a equipe a conquistar´´, declarou o camisa 35.

O lateral comentou também sobre o processo de adaptação ao clube e seus novos companheiros.

“Estou trabalhando com o elenco há pouco mais de duas semanas e fui muito bem recebido por todos. O entrosamento dentro de campo só vai sendo aprimorado com a sequência de jogos, mas acredito que, pelo pouco tempo, já está em patamar bem razoável´´, finalizou o lateral, que volta a campo no próximo sábado (21), quando o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21 horas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_