BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Nenê completa 37 anos nesta quinta-feira e comemora com vitória diante do líder Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de julho de 2018

Nenê tem vários motivos para estar feliz com a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo, na noite de quarta-feira (18), no Maracanã, pela 13ª rodada, a primeira após a retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo da Rússia. Além de sua equipe encostar no líder, o camisa 7 ganhou uma razão a mais para comemorar seu aniversário nesta quinta-feira, em que completa 37 anos de idade.

“O Flamengo conta com time excelente e dificilmente é batido em casa. Tenho saúde, uma família maravilhosa e amigos leais, mas em termos profissionais não poderia ter recebido um melhor presente que esse (a vitória no Rio)´´, declarou o meia-atacante.

Artilheiro do Tricolor na temporada com 10 gols, Nenê comentou que o resultado dá ainda mais confiança para o time lutar pelo primeiro lugar do Brasileirão. Após essa 13ª rodada, o São Paulo passou a somar 26 pontos, apenas um a menos que o rubro-negro carioca.

“Aproveitamos a parada do campeonato durante a Copa do Mundo para fazer um trabalho muito bom, comandado pelo técnico Diego Aguirre. O grupo está bem preparado física e tecnicamente. E uma vitória como essa de quarta-feira dá mais moral ainda mais brigarmos para chegar à liderança´´, concluiu o aniversariante do dia.

O próximo desafio do São Paulo, de Nenê, será diante do Corinthians. O clássico acontece neste sábado (21), às 21 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_