BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Osmar Loss destaca o espírito de luta do Corinthians na vitória diante do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de julho de 2018

Na noite de quarta-feira (18/7), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Botafogo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rodriguinho e Romero. Depois do jogo, o técnico Osmar Loss elogiou o comportamento da equipe.

O treinador destacou a importância da parada nas competições por conta da Copa do Mundo para a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro.

“O período foi muito valoroso. Foi bom para alinhar novas ideias e reaprender as antigas. Valeu também por podermos retomar os treinamentos, e pelos três amistosos de alto nível, no qual obtivemos bons resultados´´, disse o treinador.

Osmar Loss também ressaltou a retomada do espírito da equipe e falou sobre a estreia do atacante Jonathas.

“O espírito que colocamos em campo hoje, é isso que vamos ver em todos os jogos. Mas é necessário evoluir, não sei se foi a questão física que nos fez cair, mas a tendência é melhorar. O Jonathas estreou bem, segurou bem a bola quando foi preciso, e, aos poucos, vai pegando o jeito da equipe´´, encerrou o treinador.

Agora o Corinthians enfrenta o São Paulo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (21), às 21 horas, no Morumbi.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_