BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alan Mineiro e Diego Giaretta lamentam chances desperdiçadas pelo Vila Nova contra o Xavante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 17 de julho de 2018

Até o momento, parece não ser bom negócio atuar como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com baixo aproveitamento atuando em casa, o Vila Nova apenas empatou em 0 a 0 diante do Brasil de Pelotas (RS), que está na zona de rebaixamento da competição nacional. O meia Alan Mineiro e o zagueiro Diego Giaretta lamentaram as chances desperdiçadas pelo Tigre goiano na partida.

“Nós saímos algumas vezes frente a frente com o goleiro e faltou um pouquinho mais de capricho pra colocar essas bolas no gol. Mas, a nossa equipe fez um grande e a proposta do Brasil de Pelotas (RS) foi a de parar o jogo, fazer faltas e catimbar, que é o jeito que eles jogam. Infelizmente não vencemos, fizemos um grande jogo e agora temos que buscar os pontos fora de casa mais uma vez”, disse o meia Alan Mineiro.

Assim como o camisa 10, o zagueiro Diego Giaretta, ex-Botafogo (RJ) e Grêmio Barueri, ressaltou a baixa efetividade do Vila Nova no sistema de ataque. Giaretta acredita que no momento em que os lances possam ser finalizados com maior precisão para fazer o gol, o aproveitamento do Tigre goiano como mandante será elevado, além de proporcionar a manutenção do time no G4.

“Tivemos uma oportunidade com o Anderson e com o próprio Ramon na cara do gol, mas, enfim. Criamos e não fomos eficientes hoje. A gente depois fica correndo atrás, mas é pra gente aprender que quando tiver a chance de fazer o gol tem que fazer. Mas, está bom, vamos seguir e a bola quando começar a entrar dentro de casa as coisas vão melhorar”, concluiu o defensor.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Vila Nova encara nesta terça-feira, 24, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 6° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fontes: Rádio Pelotense 620 AM – Pelotas (RS) e Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_