BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Renan conta com apoio da torcida do Figueirense para o duelo contra o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 17 de julho de 2018

O Figueirense, 6° colocado, faz na próxima rodada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), um verdadeiro confronto direto pelo G4 diante do Vila Nova, 3° na tabela de classificação. Em função da importância desta partida para o time catarinense, o lateral-direito Diego Renan, ex-Cruzeiro e Vitória, pede o apoio da torcida do Figueira neste confronto.

“Agora é voltar pra casa onde precisamos jogar assim também e com o apoio da torcida voltar a vencer em casa. A gente sabe que jogo na Série B é sempre muito disputado. Felizmente conseguimos sair na frente nesta partida, tomamos o empate, fizemos o segundo, tomamos novamente o empate, mas a equipe não se abalou e não se abateu. Voltamos para o segundo tempo mais concentrado e conseguimos a vitória”, disse o lateral-direito Diego Renan.

Apesar do resultado positivo conquistado longe de seus domínios, Diego Renan, além de valorizar a conquista e elogiar o desempenho de seus companheiros, preferiu destacar as críticas que vem recebendo do torcedor Alvinegro de Santa Catarina. O mesmo também diz estar habituado com este tipo de cobrança e afirma que trabalha para melhorar o seu desempenho dentro das quatro linhas.

“Essa questão de críticas é do futebol e normal. Já passei por outras equipes também e a gente está sempre ciente disso. Lógico, eu me cobro bastante e faço minha auto crítica. Estou feliz por ajudar a minha equipe. Todos estão de parabéns pela partida que fizemos. Foi uma vitória difícil em um confronto direto, já que eles [Guarani] estavam um ponto na nossa frente”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta terça-feira, 24, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Vila Nova, 3° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_