BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Leandro Lima culpa desgaste da viagem até São Luís (MA) por empate do Juventude contra o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 17 de julho de 2018

Por conta dos compromissos do Sampaio Corrêa na reta final da Copa do Nordeste, o Juventude visitou a equipe maranhense nesta terça-feira, 17, em duelo adiado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e voltou para a cidade de Caxias do Sul (RS) com o empate em 0 a 0. Para o experiente meia Leandro Lima, ex-São Caetano e Fortaleza, o desgaste da viagem para a capital do Maranhão influenciou no desempenho do time naquela partida.

“A gente veio com o objetivo de sair com a vitória e já começou com a nossa viagem, e não querendo dar desculpa, atrasou muito e chegamos depois de 17 horas de viagem. A gente sabe como é difícil jogar no Castelão, mas mesmo assim a nossa equipe propôs o jogo e criou as melhores chances”, explicou o meia Leandro Lima.

Além da longa viagem até a cidade de São Luís (MA), o camisa 10 do Juventude apontou o calor como outro fator que colaborou para o desgaste da equipe gaúcha durante a partida. No entanto, ele afirma que o selecionado do técnico Julinho Camargo precisa fazer o dever de casa contra o CRB para subir na tabela de classificação e se distanciar das últimas posições.

“Agora é ver o que a gente fez de errado e corrigir durante a semana por que a gente precisa, em casa, fazer o resultado positivo. A gente sentiu um pouco o calor no segundo tempo e a gente sabe que é difícil jogar aqui. Mas, a gente suportou, criou e teve algumas chances ainda e fizemos uma boa partida”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Juventude recebe neste sábado, 21, ás 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o CRB, 12° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_