BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na degola, zagueiro Leandro Camilo destaca força do Brasil de Pelotas (RS) contra o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 17 de julho de 2018

Dos males o pior. Foi dessa forma que o zagueiro Leandro Camilo encarou o empate em 0 a 0 do Brasil de Pelotas (RS) diante do Vila Nova nesta terça-feira, 17, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). De acordo com o defensor do Rubro-Negro gaúcho, atual vice-campeão do Rio Grande do Sul, o Xavante mostrou a força e qualidade que o elenco possui.

“Foi um grande jogo e isso mostra a força da nossa equipe. Nós estamos trabalhando bastante, sabemos que o momento não é bom e estamos cientes disso. A atuação foi boa, mas infelizmente nós não conseguimos o resultado positivo. Acho que dá uma confiança para o torcedor que está em Pelotas (RS)”, disse o zagueiro Leandro Camilo.

Para que o time gaúcho possa melhor seu posicionamento na tabela de classificação, o defensor acredita que o apoio da torcida nos jogos a serem realizados no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), pode fazer a diferença contra os adversários. O próximo compromisso como mandante pelo certame nacional acontece nesta terça-feira, 24, diante do Boa Esporte.

“Recebi várias mensagens de torcedores apoiando. Lógico, que existe algumas pessoas que criticam o trabalho, mas isso é normal. Nós sabemos que quando as coisas não acontecem vai ter cobrança e pressão e estamos preparados. A equipe está toda de parabéns pelo empenho, dedicação e o jogo que fizemos”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe nesta terça-feira, 24, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o lanterna Boa Esporte, 20° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Pelotense 620 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_