Da Redação
São Luís, MA, 17 de julho de 2018
Em jogo adiado da 14ª rodada, o Sampaio Corrêa recebeu nesta terça-feira, 17, no estadio Castelão, em São Luís (MA), o Juventude, que também luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, e não passou de um empate em 0 a 0. Para o meia Fernando Sobral, o Bolívia do Nordeste precisa melhor seu desempenho como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Tem que se impor mais, [até por que] o time está precisando pontuar o quanto antes, e a gente deixou fugir dois pontos dentro de casa. Vamos trabalhar nestes dias que restam para o jogo desta sexta-feira, 20, e buscar a vitória no próximo jogo”, explicou o meia Fernando Sobral.
Em contrapartida, Danilo Pires ressalta a dificuldade que o Juventude impôs ao time maranhense naquela partida. Segundo Pires, a equipe da Serra Gaúcha tinha como propósito a conquista do empate no confronto desta terça-feira, 17, no estádio Castelão. Diante do resultado contra o Papão, ele foca suas atenções para o compromisso frente ao Goiás.
“[Foi] um jogo complicado. Os caras [Juventude] vieram pra conseguir um empate e fizeram cera desde o primeiro tempo. A gente praticamente dominou o jogo, mas infelizmente o resultado não veio. Na sexta-feira, 20, tem mais uma batalha e espero que a gente consiga conquistar os três pontos”, concluiu.
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira, 20, ás 20h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Goiás, 10° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)