BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na zona de rebaixamento, Fernando Sobral espera por maior imposição do Sampaio Corrêa como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 17 de julho de 2018

Em jogo adiado da 14ª rodada, o Sampaio Corrêa recebeu nesta terça-feira, 17, no estadio Castelão, em São Luís (MA), o Juventude, que também luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, e não passou de um empate em 0 a 0. Para o meia Fernando Sobral, o Bolívia do Nordeste precisa melhor seu desempenho como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Tem que se impor mais, [até por que] o time está precisando pontuar o quanto antes, e a gente deixou fugir dois pontos dentro de casa. Vamos trabalhar nestes dias que restam para o jogo desta sexta-feira, 20, e buscar a vitória no próximo jogo”, explicou o meia Fernando Sobral.

Em contrapartida, Danilo Pires ressalta a dificuldade que o Juventude impôs ao time maranhense naquela partida. Segundo Pires, a equipe da Serra Gaúcha tinha como propósito a conquista do empate no confronto desta terça-feira, 17, no estádio Castelão. Diante do resultado contra o Papão, ele foca suas atenções para o compromisso frente ao Goiás.

“[Foi] um jogo complicado. Os caras [Juventude] vieram pra conseguir um empate e fizeram cera desde o primeiro tempo. A gente praticamente dominou o jogo, mas infelizmente o resultado não veio. Na sexta-feira, 20, tem mais uma batalha e espero que a gente consiga conquistar os três pontos”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira, 20, ás 20h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Goiás, 10° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_