BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pedro Bambu e Renato Kayser valorizam desempenho do Atlético (GO) contra Fortaleza e Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 17 de julho de 2018

Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético (GO) conquistou quatro pontos de seis disputados como visitante diante do Fortaleza (vitória por 1 a 0) e Avaí (empate em 0 a 0). Os últimos resultados obtidos pelo Dragão foram festejados pelo atacante Renato Kayser e o volante Pedro Bambu, que marcou o gol da vitória do Rubro-Negro goiano diante do Leão do Pici.

No entanto, o empate em 0 a 0 diante do Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), aproximou o selecionado do técnico Cláudio Tencati do G4. Neste momento, os goianos ocupam a quinta posição com 26 pontos. “Nós estamos de parabéns por conseguir somar quatro pontos fora de casa e encostamos no G4”, disse o atacante Renato Kayser.

Já o volante Pedro Bambu entende que o Atlético (GO) tem de comemorar o resultado conquistado em Santa Catarina pela importância que ele tem para o clube de Goiás em relação a tabela de classificação. Entretanto, ele também ressaltou a dificuldade que o Dragão teve contra os catarinenses naquela partida.

“Um ponto aqui [estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)] não é tão ruim assim, por que jogar contra o Avaí na Ressacada é muito difícil, e saímos de campo feliz por causa disso. Estamos somando pontos no campeonato, que pra gente é o que mais importa. Agora é trabalhar por que temos um jogo difícil, em casa, contra o CSA. Mas, este empate a gente tem que comemorar”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe na próxima segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o CSA, 2° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_