BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Longuine aponta lances de bola parada como responsáveis pela derrota do Guarani para o Figueira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 17 de julho de 2018

O Guarani conheceu nesta terça-feira, 17, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), sua quinta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o meia Rafael Longuine, emprestado pelo Santos até o final desta temporada, a desatenção nas jogadas de bola parada culminaram na derrota por 3 a 2 para o Figueirense.

“[Foram] erros de movimentação talvez e pecamos nos gols que a gente tomou. A gente trabalhou bastante as jogadas de bola parada e a gente sabia dos pontos fortes deles [Figueirense] e acabamos tomando gols neste aspecto, e depois ficou difícil. O time deles fechou, marcou bastante e a gente tentou. Agora é erguer a cabeça e buscar pontos fora de casa”, explicou o meia Rafael Longuine.

Os gols daquela partida foram marcados por Rafael Longuine e Matheus Oliveira para o Guarani, enquanto Henan, Gustavo Ferrareis e Henrique Trevisan balançaram as redes do goleiro bugrino Oliveira. Depois de buscar a igualdade em duas oportunidades, o meia da equipe de Campinas (SP) valorizou o poder de reação do time dentro da partida.

“Poder de reação, acho que a gente teve, tanto que a gente saiu perdendo, buscamos o empate, eles passaram na frente novamente e outra vez conseguimos o empate. Talvez faltou um pouco mais de atenção no ponto forte deles. Agora, infelizmente não conseguimos o resultado que nós esperávamos. O trabalho está sendo bem feito e buscar pontos fora de casa”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Guarani encara nesta terça-feira, 24, ás 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Paysandu, 14° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_