BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “Temos que saber jogar dentro de casa”, disse Marquinhos sobre desempenho do Avaí na Ressacada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 17 de julho de 2018

O duelo contra o Atlético (GO) marcou a oitava partida do Avaí nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B realizada no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O empate em 0 a 0 diante dos goianos deixou o Leão catarinense com 42% de aproveitamento dos pontos disputados como mandante na competição nacional. Para o experiente meia Marquinhos, o time de Santa Catarina precisa aprender a jogar em seus domínios.

“Não temos que ter ansiedade. Temos que saber jogar dentro de casa. A bola não está entrando e não temos que botar a culpa nesse ou naquele. No momento em que a bola entrar, a gente vai conquistar o resultados positivo. E como estamos vencendo fora de casa, isso traz uma tranquilidade maior pra que a gente possa buscar bons resultados fora de casa”, declarou o meia Marquinhos.

Mesmo com o baixo aproveitamento no jogos realizados no estádio da Ressacada, a equipe do técnico Geninho se mantém no grupo que conduz quatro equipes à elite do futebol nacional na próxima temporada. Em virtude desta condição, o camisa 10 avaiano valorizou a campanha do time como mandante na competição nacional.

“Se a gente continuar vencendo fora de casa é só trocar os mando de campo. Mais uma vez a gente pressionou e jogou em cima deles. A gente ficaria preocupado se não estivéssemos jogando bem. E estamos jogando bem. Claro, que temos de vencer, mas estamos vencendo fora e isso apaga um pouco a marca pendente em casa”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Avaí encara na próxima terça-feira, 24, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Guarujá 1420 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_