BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após empate diante do Náutico, Dadá prevê reabilitação do Salgueiro no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 16 de julho de 2018

Nem mesmo o fato de jogar ao lado de seu torcedor foi capaz de proporcionar ao Salgueiro a possibilidade de vencer o Náutico e deixar a incomoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar do empate em 1 a 1 diante do Timbu, o atacante Dadá acredita na recuperação do Carcará do Sertão nesta reta final da primeira fase da terceira divisão do futebol nacional.

“O resultado [contra o Náutico] não foi dos melhores, mas treinando como a gente vem treinando, o resultado vai vir na próxima partida. [Sobre] o gol, eu venho treinando todos os dias finalização daquela faixa do campo e fui feliz em fazer aquele golaço”, disse o atacante Dadá, autor do gol da equipe pernambucana naquele duelo.

Contudo, o atacante da equipe do técnico Sérgio China entende que o confronto diante do Timbu, em casa, foi uma das melhores apresentações do Carcará do Sertão na competição nacional. Por conta desta avaliação positiva, ele acredita que o resultado foi justo e ficou de bom tamanho para os donos da casa. O atacante Robinho marcou o gol dos visitantes.

“A atuação [do Salgueiro] foi uma das melhores [nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C]. A gente impôs o nosso ritmo de jogo e não conseguimos sair com a vitória, porém, o empate ficou de bom tamanho”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 16 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Salgueiro encara neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC, 5° colocado naquela chave da competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_