Da Redação
Salgueiro, PE, 16 de julho de 2018
Depois de uma reação espetacular, o Náutico desperdiçou nesta segunda-feira, 16, no duelo contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), a oportunidade de reduzir a diferença de pontos para o Atlético (AC), líder do grupo A com 26 pontos. O volante Josa entende que a expulsão do atacante Wallace Pernambucano dificultou o trabalho do Timbu no decorrer daquela partida.
“A gente sabia que era um jogo difícil e antes de entrar em campo falei para os colegas entrarem para um jogo difícil e foi o que a gente encontrou. A gente conseguiu um gol logo no primeiro tempo e a gente conseguiu até manter. Depois da expulsão do Wallace [Pernambucano] dificultou um pouco pra nós”, declarou o volante Josa.
O camisa 55 do Alvirrubro pernambucano lamentou o acidente que ocorreu com o jogador da equipe adversária, porém, preferiu não acusar seu companheiro de clube de qualquer intenção em agredir o atleta do Salgueiro. Ele também elogiou o atacante Dadá pelo gol marcado naquele duelo. Robinho marcou o gol dos visitantes.
“Eu estava de longe e depois que a gente viu o colega com o dente na mão e a boca cortada, e não sei se foi uma coisa premeditada. A gente no finalzinho acabou sofrendo um belo gol do Dadá e a gente tem que dá o mérito por que ele acertou um grande chute”, concluiu o volante do Alvirrubro pernambucano.
Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 23 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Náutico recebe neste sábado, 21, ás 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), a Juazeirense, 8ª colocada naquela chave da competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.