BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Josa aponta expulsão de Wallace Pernambucano como principal aspecto pelo empate do Náutico fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 16 de julho de 2018

Depois de uma reação espetacular, o Náutico desperdiçou nesta segunda-feira, 16, no duelo contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), a oportunidade de reduzir a diferença de pontos para o Atlético (AC), líder do grupo A com 26 pontos. O volante Josa entende que a expulsão do atacante Wallace Pernambucano dificultou o trabalho do Timbu no decorrer daquela partida.

“A gente sabia que era um jogo difícil e antes de entrar em campo falei para os colegas entrarem para um jogo difícil e foi o que a gente encontrou. A gente conseguiu um gol logo no primeiro tempo e a gente conseguiu até manter. Depois da expulsão do Wallace [Pernambucano] dificultou um pouco pra nós”, declarou o volante Josa.

O camisa 55 do Alvirrubro pernambucano lamentou o acidente que ocorreu com o jogador da equipe adversária, porém, preferiu não acusar seu companheiro de clube de qualquer intenção em agredir o atleta do Salgueiro. Ele também elogiou o atacante Dadá pelo gol marcado naquele duelo. Robinho marcou o gol dos visitantes.

“Eu estava de longe e depois que a gente viu o colega com o dente na mão e a boca cortada, e não sei se foi uma coisa premeditada. A gente no finalzinho acabou sofrendo um belo gol do Dadá e a gente tem que dá o mérito por que ele acertou um grande chute”, concluiu o volante do Alvirrubro pernambucano.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 23 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Náutico recebe neste sábado, 21, ás 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), a Juazeirense, 8ª colocada naquela chave da competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_