BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após derrota, Rafael Jaques destaca qualidade técnica do Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de julho de 2018

Depois da conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana, o São José (RS) busca diante do Ferroviário sua vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, o Zequinha não conseguiu superar o Ferrão e voltou para a cidade de Porto Alegre (RS) com a derrota por 3 a 1 no primeiro jogo. Já o técnico Rafael Jaques elogiou a qualidade técnica do adversário.

“Não estou pensando no placar de 3 a 0, mas em fazer o primeiro gol e não tomar nenhum para tentar fazer o segundo e buscar igualar o marcador. Em um primeiro momento é o que eu espero do jogo de volta. A equipe do Ferroviário tem muita qualidade e se conquistou o acesso, assim como nós, é por que tem qualidade e provou isso no jogo”, disse o técnico Rafael Jaques.

Em contrapartida, o comandante da equipe gaúcha acredita no retrospecto que possui quando atua no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), para reverter a vantagem conquistada pelo time cearense neste primeiro confronto da semifinal. Os gols da partida foram marcados por Juninho Quixadá, Mazinho e Gleidson para os donos da casa, enquanto Kelvin reduziu o marcador para o São José (RS).

“Nós temos um bom retrospecto dentro de casa com 100% de aproveitamento na competição, e somos fortes dentro de casa e sabemos disso. Em primeiro lugar temos que respeitar o Ferroviário que tem muita qualidade. Temos o fator casa assim como o Ferroviário que joga bem em sua casa e vamos tentar tirar proveito”, concluiu.

Depois de perder por 3 a 1 para o Ferroviário nesta segunda-feira, 16, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, o São José precisa vencer a equipe cearense por três gols de diferença para conquistar a vaga na final do certame nacional. O próximo duelo está marcado para acontecer neste domingo, 22, ás 15h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

Fonte: Rádio Web Independente – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_