BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após vencer o Zequinha, Janeudo destaca força do Ferroviário como mandante neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de julho de 2018

Com o acesso garantido para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano, o Ferroviário começou nesta segunda-feira, 16, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D diante do São José (RS). Depois da vitória por 3 a 1 sobre os gaúchos, o volante Janeudo destacou a força do Ferrão como mandante no último nível do futebol nacional.

“Foi um grande jogo e sabíamos que iríamos encontrar dificuldades. Mas, o nosso time neutralizou as principais jogadas do time do São José (RS), muito qualificada e que joga bem postada. Mas, o Ferroviário é forte em seus domínios e esperamos ter muita determinação e vontade no campo deles para sair classificado”, explicou o volante Janeudo.

Os gols daquela partida foram marcados por Juninho Quixadá, Mazinho e Gleidson para os donos da casa, enquanto Kelvin reduziu o marcador para o São José (RS). Apesar da vantagem, o atleta da agremiação cearense acredita em dificuldades no jogo da volta. “É uma vantagem muito boa, mas é um jogo de 180 minutos e temos que nos precaver por que vai ser difícil lá [estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS)] para segurar o resultado e sair classificado”, declarou.

Já o atacante Juninho Quixadá, que deve trocar o Ferroviário pelo Ceará, acredita que o Ferrão mereceu o resultado e criticou a postura da equipe gaúcha naquele confronto. Entretanto, mesmo com o gol marcado, ele entende que não fez uma boa apresentação diante do Zequinha.

“Acho que a gente fez por merecer e o time deles desde o início veio pra ficar enrolando e segurando o jogo. E a gente buscando o resultado a toda hora. A gente entrou aqui [Arena Castelão, em Fortaleza (CE)] pra buscar uma vantagem e fizemos por merecer. Não fiz uma boa partida e foi importante para o Ferroviário conquistar a vantagem”, concluiu Quixadá.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_