BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Invicto em casa, São José recebe Flamengo de Guarulhos neste sábado no Vale do Paraíba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 20 de julho de 2018

São José EC e Flamengo de Guarulhos duelam na noite deste sábado (21/7), às 18h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, jogo válido pela segunda rodada do Grupo 9 das oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Até aqui, a Águia do Vale está invicta como mandante, em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates. O time joseense também não perde há cinco rodadas, mas vem de três empates seguidos. A última derrota foi para o Amparo, fora de casa, por 1 a 0, na 10ª rodada da primeira fase.

Do outro lado, o Rubro-negro guarulhense defende uma invencibilidade de oito jogos. A última derrota foi justamente para o São José, fora de casa, por 2 a 0, na sétima rodada da primeira fase. De lá para cá, foram cinco vitórias e três empates seguidos.

No momento, as duas equipes somam um ponto cada, pelo critério de desempate, o Flamengo é o segundo colocado e o time vale-paraibano é o terceiro da chave.

Na rodada anterior, o São José empatou, fora de casa, com o Mauá FC por 0 a 0, enquanto o Corvo empatou o clássico guarulhense com a rival AD Guarulhos por 1 a 1.

Este será o 18º confronto entre os alvicelestes joseenses e os rubro-negros de Guarulhos, desde 2002. O retrospecto favorece ao time guarulhense. São oito vitórias flamenguistas, contra cinco do São José, além de quatro empates.

No último encontro, houve empate por 1 a 1, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela 14ª e última rodada da primeira fase. Alan Lopes marcou para a Águia no primeiro tempo e Zé Gatinha fez para o Flamengo, na segunda etapa da partida.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_