BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após desembolsar R$ 6 milhões por Juninho Capixaba, Corinthians o empresta para o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de julho de 2018

Juninho Capixaba tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2021, ou seja, tem tempo para vingar no clube. Mas, reconhecidamente, os seus primeiros sete meses no clube foram um tremendo fracasso. O investimento de R$ 6 milhões, mais os direitos federativos do goleiro Douglas, por enquanto foram jogados pela janela. A contratação fazia sentido! Com a negociação de Arana com o Sevilha, da Espanha, o Timão foi buscar o titular da lateral esquerda do Bahia na temporada de 2017, que vinha sendo cobiçado por vários clubes.

O jogador chegou ao Corinthians com status de titular. Mas negou fogo e rapidamente foi parar no banco de reservas, ainda com o técnico Fábio Carille. Para suprir a carência no setor, a diretoria contratou Sidcley, por empréstimo, do Atlético-PR. O problema é que durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o jogador foi negociado em definitivo pelo Furacão e o Timão precisou recorrer a outro reforço.

Como Juninho Capixada seguia sem corresponder nos treinamentos, onde o garoto Carlos, do Sub 20, estava voando baixo e pedia passagem, já com o técnico Osmar Loss, Danilo Avelar veio para ser o novo titular da lateral esquerda do Corinthians neste segundo semestre.

Para não perder ainda mais dinheiro em um jogador que passou a ser a terceira opção para a lateral esquerda, a comissão técnica do Corinthians liberou Juninho Capixaba para ser emprestado. E nesta sexta-feira (20/5) aconteceu a negociação, por empréstimo, com o Grêmio.

Até maio de 2019, Juninho ficará emprestado ao Grêmio, que pagará integralmente o seu salário pelo período.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_