BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante paraguaio Derlis González chega ao Santos e Vitor Bueno vai para o Dínamo de Kiev

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 20 de julho de 2018

O polivalente Derlis González, que pode jogar em várias posições entre o meio e o ataque, que vinha defendendo o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, é o terceiro reforço estrangeiro do Santos neste segundo semestre.  Depois do meia Bryan Ruiz, da seleção da Costa Rica, e do volante uruguaio Carlos Sánchez, o jogador chega para reforçar o setor ofensivo.

Derlis González chega em troca do meia Vitor Bueno, que nem ficou no banco de reservas no clássico contra o Palmeiras para não atrapalhar a negociação. O novo reforço do Santos já está no Brasil fazendo exames médicos antes de assinar o contrato.

A transação só será efetivada quando Vitor Bueno fizer o mesmo na Ucrânia. O jogador já se despediu dos companheiros e deve embarcar neste sábado.

Titular da seleção paraguaia, Derlis González tem facilidade para atuar pelos lados do campo. Porém, a sua posição preferida é a de segundo atacante, muito próximo do centroavante. Mas também tem facilidade para jogador de armador, aparecendo com frequência ao ataque.

Revelado pelo Rubio Ñu, do Paraguaio, o novo reforço do Peixe tem 24 anos e 1,72m de altura.  Apesar de ser jovem, ele já defendeu o Benfica, Guarani, Olimpia e Basel, da Suíça, clube que tem contrato até junho de 2020.

A tendência é que a troca, por empréstimo, entre Derlis González e Vitor Bueno seja pelo período de um ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_