BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ceará acerta a contratação do meia Juninho Quixadá, que estava no Ferroviário-CE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 20 de julho de 2018

Animado com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, no PV, diante do Sport, na última quarta-feira (18/7), o Ceará anunciando que mais um reforço está chegando em Porangabuçu. O meia Juninho Quixadá, 32 anos, assinou com o Vozão e já realizou exames médicos. O atleta estava atuando no Ferroviário, onde foi peça importante para a conquista do acesso à Série C do Tubarão.

“Minha expectativa é a melhor possível. Todo jogador trabalha com o intuito de chegar em um clube do tamanho do Ceará. Uma grande equipe. Graças a Deus, eu venho fazendo bom trabalho e hoje conquistei a oportunidade de disputar uma Série A. Espero que Deus me abençoe aqui e que eu possa fazer muitos gols e grandes jogos. Pretendo ajudar essa equipe sempre que estiver em campo´´, afirmou Quixadá.

O meia tem passagens por quatro times cearenses. Quixadá, Horizonte, Tiradentes e Ferroviário. Além destes, vestiu também a camisa do Bragantino/SP e da equipe búlgara, Ludogorets.

Confira a ficha técnica:

Pedro Julião Azevedo Junior
Apelido: Juninho Quixadá
Nascimento: 12/12/1985 (32 anos)
Naturalidade: Quixadá/CE
Peso: 65 kg
Clubes: Quixada/CE, Horizonte/CE, Tiradentes/CE, Ferroviário/CE, Profesionalen Futbolen Klub Ludogorets(Bulgária), Ceará

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_