BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em apresentação, o meia Calyson fala em chance de ouro de disputar o Brasileirão pelo Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 20 de julho de 2018

Na noite de quinta-feira (19/7), o meia-atacante Calyson foi apresentado oficialmente à imprensa. O atleta de 25 anos já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e pode estrear contra o Internacional, segunda-feira (23), às 20 horas, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Calyson tem passagens também por Coritiba, Novo Hamburgo, Internacional de Lages, Luverdense, Glória, Tubarão e Sergipe. No início da temporada, o atleta estava defendeu o Brasil de Pelotas.

Em entrevista, o novo reforço do Ceará falou sobre suas expectativas para fazer sua estreia pelo Vovô na Série A.

“Espero que a gente possa manter essa pegada para continuar conquistando as vitórias. Venho com o intuito de ajudar a equipe e da minha parte não vai faltar comprometimento. Essa será minha primeira Série A e estou muito feliz. Recebi uma oportunidade de ouro e eu gosto desses desafios. Estou jogando com os melhores e quero dar meu melhor para dar alegria para nossa torcida´´, afirmou Calyson.

Confira a ficha técnica:

Calyson Rubens Santiago Rosa
Apelido: Calyson
Nascimento: 25/02/1993 (25 anos)
Naturalidade: Manhuaçu/MG
Altura: 1.74
Peso: 69 kg
Clubes: Grêmio/RS, Coritiba/PR, Novo Hamburgo/RS, Inter de Lages/SC, Luverdense/MG, Glória/RS, Sergipe/SE, Atlético Tubarão/SC, Brasil de Pelotas/RS e Ceará/CE.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_