BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Enderson Moreira elogia desempenho do Bahia no empate diante da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 19 de julho de 2018

Mesmo com a manutenção na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A após o empate em 1 a 1 diante da Chapecoense, em Chapecó (SC), o técnico Enderson Moreira se deu por satisfeito com a atuação do Bahia nesta quinta-feira, 19, na Arena do Índio Condá. O comandante também ressaltou que o resultado obtido longe de seus domínios pode aumentar a confiança do time para a sequência na competição nacional.

“O Bahia fez um grande jogo. A gente merecia muito o triunfo. Jogamos para isso, contra uma equipe que dentro de seus domínios é difícil de ser batida. Mas não é um resultado para lamentar. Esse ponto que a gente conquistou pode ser muito importante num campeonato longo como o Brasileiro”, disse o técnico Enderson Moreira.

O comandante também ressaltou que o resultado ajuda a melhorar a confiança do elenco para a sequência da competição. “A gente sabe que a torcida do Bahia é apaixonada e vive o clube diariamente, querendo sempre mais da equipe. Não estamos satisfeitos, mas a gente deu um grande passo hoje. Fizemos uma partida consistente, trabalhando as jogadas. Finalizamos mais, tivemos mais posse. Acho que os números mostram a evolução que tivemos, e contra um time que ainda não perdeu dentro da casa na Série A”.

Por fim, Enderson falou sobre a estreia de Gilberto e o polêmico pênalti sofrido pelo centroavante. “O Gilberto é um grande jogador e que dispensa apresentações. E temos que destacar também a parceria dele com o Edigar Junio, que conseguiu segurar bem a equipe deles no nosso campo ofensivo. Só que temos que lamentar muito a arbitragem, naquele pênalti que para mim foi claríssimo. O árbitro estava bem posicionado, em frente ao lance. Não sei porque ele não marcou”, finalizou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Bahia recebe neste domingo, 22, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Vitória, 13° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_