BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-Flamengo, Everton destaca emoção por voltar ao Maracanã após vitória do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de julho de 2018

O retorno do Tricolor no Campeonato Brasileiro foi especial para o meia-atacante Everton e para a torcida são-paulina. Com gol do camisa 22, que enfrentou o seu ex-clube pela primeira vez, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, 18, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em duelo que colocou o time paulista na vice-liderança da competição.

“Diferente voltar aqui no Maracanã, porque joguei no Flamengo e sei o quanto é difícil, mas consegui marcar o gol para ajudar a nossa equipe. Foi especial, porque tive uma história bonita no Flamengo. A pressão de um jogo como esse nos motivou ainda mais em busca da vitória”, afirmou Everton.

Com o resultado o Tricolor assumiu a vice-liderança da competição nacional, agora com 26 pontos, justamente atrás dos flamenguistas (27). “Está só começando, ainda falta muito. É uma vitória que nos dá confiança, mas temos que trabalhar muito e tentar ganhar o próximo jogo. Não dá para falar, tem que ser jogo a jogo e ver com o tempo onde podemos chegar”, explicou o técnico uruguaio Diego Aguirre.

O comandante ressalta que o São Paulo mereceu o triunfo fora casa e valorizou o desempenho da equipe naquela partida. “Foi um jogo emocionante, com um triunfo merecido da nossa equipe. Foi uma partida bem jogada, e as duas equipes buscaram o resultado. O São Paulo mostrou personalidade e buscou o jogo. Não viemos aqui para defender, mas, sim, para buscar a vitória. E foi o que aconteceu”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o São Paulo recebe neste sábado, 21, ás 21h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Corinthians, 8° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_