BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Guilherme e Leandro Pereira divergem sobre empate, em casa, da Chapecoense diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 19 de julho de 2018

Enquanto o atacante Guilherme lamentava o empate da Chapecoense em 1 a 1 diante do Bahia nesta quinta-feira, 19, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o também atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras e Sport Recife, comemorou o fato da Chape conquistar um ponto naquele confronto. Neste final de semana, o Verdão do Oeste catarinense recebe em seus domínios a equipe do Santos, que também figura nas últimas posições do Campeonato Brasileiro, assim como o time baiano.

“[Foi um] jogo difícil. O Bahia veio com uma proposta um pouco diferente daquela que a gente esperava e propôs o jogo no primeiro tempo. Dessa forma fomos buscar o empate na luta. Claro, que ficou um gostinho de derrota por que a gente queria dar uma alavancada na tabela, mas é levantar a cabeça por que temos um jogo importante contra o Santos”, disse o atacante Guilherme, que tem passagens por Botafogo (RJ) e Grêmio.

Em contrapartida, o também atacante Leandro Pereira entende que o resultado conquistado dentro de seus domínios foi importante em relação a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ele também elogiou a qualidade técnica do Bahia, que segundo o mesmo dificultou as ações da Chape. Gilberto abriu o marcador para os visitantes, enquanto Osman deixou o placar tudo igual para a Chapecoense.

“O resultado foi, [até por que] a gente saiu perdendo e a equipe do Bahia é muito boa e qualificada. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas dentro do Campeonato Brasileiro você somar um ponto contra um adversário direto não é nada ruim”, concluiu o ex-atacante do Palmeiras.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 22, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Santos, 15° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Oeste Capital 93.3 FM – Chapecó (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_