BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: João Ricardo lamenta falha no terceiro gol do Cruzeiro em derrota do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 19 de julho de 2018

O América (MG) até tentou, mas não conseguiu conter o ímpeto do Cruzeiro no clássico mineiro desta quinta-feira, 19, realizado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A derrota por 3 a 1, de virada, deixou o Coelho das Minas Gerais muito próximo da zona de rebaixamento. Já o goleiro João Ricardo lamentou a falha dele no terceiro gol da Raposa, que segundo ele sacramentou a vitória cruzeirense.

“Fico triste por ter esta participação no terceiro gol por que eu sabia da importância que tinha esse jogo pra gente. E depois que o [Cruzeiro] fez o terceiro gol ficou muito difícil correr atrás por ser o Cruzeiro uma equipe muito qualificada. Lamento muito por ter errado, mas vamos levantar a cabeça, o campeonato é longo e vamos correr atrás”, declarou o goleiro João Ricardo.

De acordo com o arqueiro americano, a atuação do meia uruguaio De Arrascaeta, que representou o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia, foi decisivo na construção do resultado à favor do Cruzeiro. Christian abriu o marcador para o América (MG), em um chute de fora da área, mas a Raposa virou o marcador com gols de Robinho, Raniel e De Arrascaeta. O próximo compromisso do Coelho é fora de casa contra o Paraná Clube.

“Até os 15 minutos do segundo tempo o time estava bem e segurando o Cruzeiro. O segundo gol praticamente eles acharam. O [De] Arrascaeta consegue meter uma bola daquelas e muito difícil de chegar. Acho que o lance principal foi o terceiro gol. A gente estava bem na partida e eu acabei cometendo um erro”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o América (MG) encara neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 19° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itatiaia 610 AM e 95.7 FM – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_