BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jorginho elogia segundo tempo do Vasco no clássico e já mira duelo diante do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de julho de 2018

O empate em 1 a 1 diante do Fluminense, nesta quinta-feira, 19, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), deixou o técnico Jorginho confiante para a sequência do Campeonato Brasileiro, principalmente pela atuação do Vasco no segundo tempo, porém, lamentou o gol marcado pelo Fluminense no fim da partida. Andrés Ríos abriu o placar para o Cruzmaltino, enquanto Pedro igualou para os visitantes.

“Fizemos um segundo tempo muito bom, ao ponto de conseguir o nosso gol com a jogada do Pikachu, que é muito forte do lado direito. Não recuamos no fim do jogo, tirei o Ríos porque ele estava muito cansado e procurei fortalecer o meio-campo. Poderíamos ter matado o jogo, tivemos oportunidades, mas faltou um pouco de calma”, disse o técnico Jorginho.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, 22, quando recebe o Grêmio, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Ciente de que precisa olhar para o frente, o comandante vascaíno já projetou a sequência que o time terá pela frente. O empate em 1 a 1 diante do Fluminense representou o segundo jogo do técnico Jorginho em seu retorno ao time Cruzmaltino. Na estreia venceu o Bahia pela Copa do Brasil.

“Era fundamental ter vencido hoje, mas precisamos do apoio da torcida. Teremos um jogo complicado diante do Grêmio e contamos com eles. Eles deram um show na segunda-feira. É uma partida em casa e vamos buscar essa vitória”, finalizou o treinador.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vasco recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Grêmio, 4° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_