BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Michel Bastos e Sander querem reabilitação do Sport Recife no Brasileiro diante do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 18 de julho de 2018

Após um bom primeiro tempo, o Sport Recife acabou perdendo para o Ceará por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 18, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 13ª rodada do Brasileirão. Tanto Michel Bastos, que está emprestado pelo Palmeiras até o final deste ano, quanto Sander querem a reabilitação do Leão da Ilha do Retiro no duelo contra o Fluminense.

“Temos que tomar decisões pensando sempre em corrigir os erros. Todos os jogos serão batalhados, é assim que vai ser até o final. Todas as partidas são onze contra o onze, é o Brasileiro. Vamos buscar esses pontos em casa e fora também, só assim que vamos permanecer na parte de cima (da tabela)”, disse o lateral-esquerdo Sander.

Para o goleiro Magrão, faltou concentração para a equipe do Sport Recife naquela partida. “O Ceará se armou ali atrás, se defendeu bem e a gente não conseguiu penetrar. Tivemos momentos bons na partida, mas pecamos no início do segundo tempo. A equipe deles voltou com uma velocidade muito grande e não conseguimos sair. Faltou um pouco de concentração”, declarou o arqueiro do Leão da Ilha.

Já o polivalente Michel Bastos afirma que deixou o gramado do estádio Presidente Vargas frustrado com a derrota. “Poderíamos ter saído com o empate. Algumas chances apareceram para mim e fico feliz por ter jogado os 90 minutos, mas ao mesmo tempo saímos frustrados. Jogamos, mas pecamos um pouco no último passe e nas finalizações. Eles foram felizes numa bola alçada na área. Ficamos tristes porque poderíamos pontuar aqui”, complementou Michel Bastos.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Fluminense, 12° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_