BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Maracanã, Maurício Barbieri lamenta derrota do Flamengo para o vice-líder São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de julho de 2018

O Flamengo voltou a disputar o Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, 18, e acabou derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 – gol de Everton, ex-meia do Rubro-Negro carioca -, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Depois do apito final, o técnico Maurício Barbieri, além de lamentar o revés em casa, afirmou que os cariocas foram superiores ao time paulista na partida.

“Tivemos um domínio grande do jogo. O São Paulo veio com uma proposta que já é deles, que é esperar no contra-ataque. Porém, mesmo assim conseguimos criar boas chances, com o Paquetá, Marlos, Uribe. Tivemos contra golpes que poderíamos ter finalizado melhor no segundo tempo, duas chances claras depois de levar o gol”, analisou o técnico do Flamengo.

Mesmo após a derrota em casa para o São Paulo, que assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, Barbieri enalteceu o fato do Rubro-Negro carioca se manter na liderança da competição nacional com 27 pontos. Entretanto, ele também agradeceu o apoio da torcida que compareceu ao Maracanã.

“Seguimos na liderança do campeonato, então devemos seguir com a mesma dedicação, empenho e luta. Os jogadores exaltaram o apoio da torcida na conversa no vestiário, que apoiou e aplaudiu mesmo com a derrota. Vamos seguir trabalhando duro para retribuir sempre. Lutamos muito, buscamos bastante o gol de formas diferentes. Precisamos ajustar o que erramos”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Flamengo recebe neste sábado, 21, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 10° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_