BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No PV, Arthur Cabral exalta gol, vitória e evolução do Ceará contra o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 18 de julho de 2018

Com o gol marcado na vitória contra o Sport, na noite de ontem, 18/07, no Presidente Vargas, o atacante Arthur Cabral, 20 anos, atingiu a marca de 18 tentos na temporada. Um dos artilheiros do Vovô em 2018, o atleta entrou no 2º tempo e deu números positivos ao jogo com cabeceio preciso após cruzamento de Felipe Azevedo. O confronto contra os pernambucanos marcou o reinício das atividades do Vovô pelo Brasileirão depois da pausa para o Mundial.

Bastante feliz pela contribuição dentro de campo, Arthur não poupou elogios ao trabalho realizado por Lisca na intertemporada, ao desempenho e dedicação do time contra o Sport, mas pregou a manutenção do foco na recuperação jogo a jogo na competição nacional. Em situação incômoda na tabela, o Ceará enfrenta, na próxima rodada, o Internacional, fora de casa.

“Fico muito feliz de ter marcado esse gol. Para mim, mais importante do que marcar, foi ter conseguido ajudar o time a vencer. Estamos focados e com muita determinação. Poder voltar a jogar e marcar foi muito especial. Tivemos essa parada e pudemos acertar muitas coisas. O técnico Lisca nos deu instruções necessárias e conseguimos executar dentro de campo”, avaliou Arthur.

O Vovô reúne forças junto com a torcida alvinegra para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Contra o Leão, viu-se um PV lotado com torcedores apoiando e incentivando o time do começo ao fim da partida. Para Arthur, esse também foi um diferencial para o trunfo do Ceará no jogo. “Nossa torcida deu um show nas arquibancadas. Com o apoio deles, vamos conseguir alcançar nosso objetivo”, pontuou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Ceará encara nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 5° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_