BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardo Oliveira admite má atuação do Atlético (MG) em derrota para o Grêmio fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 18 de julho de 2018

A sequência de três vitórias seguidas do Atlético (MG) foi quebrada na noite desta quarta-feira, 18, pelo Grêmio, em partida realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O time do técnico Renato Gaúcho venceu aquele confronto por 2 a 0 com gols do atacante André e do zagueiro Bressan. Já o experiente atacante Ricardo Oliveira admitiu a má apresentação do Galo mineiro diante do atual campeão da Copa Libertadores.

“Nós tivemos tempo para treinar com outros jogadores, e o que de fato aconteceu, foi que nós tivemos muito abaixo do esperado e não conseguimos fazer nossa pressão, não conseguimos jogar e marcar. E com isso acabamos fazendo um jogo ruim”, disse o atacante Ricardo Oliveira.

Em contrapartida, o volante Elias apontou a falta de entrosamento dos atletas que chegaram ao clube durante o período de pausa por conta da realização da Copa do Mundo na Rússia como o principal motivo para a derrota fora de casa. O próximo compromisso do Atlético (MG) pelo Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, 22, diante do Palmeiras na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“Os jogadores que chegaram têm qualidade, mas não estão adaptados ainda. Falta entrosamento e conhecimento tático do time para que eles possam desenvolver o melhor futebol”, concluiu o meio-campista.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste domingo, 22, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 7° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_