BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vice-artilheiro do Brasileiro, Pedro espera evoluir ainda mais no ano com a camisa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de julho de 2018

Artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols, Pedro se destacou novamente na noite desta quinta-feira, 19, ao marcar o gol empate do Tricolor das Laranjeiras diante do Vasco em 1 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora com sete gols na competição, ao lado de William do Palmeiras, o camisa 9 se mantém na vice-artilharia e espera evoluir ainda mais em 2018.

“É como eu falo sempre, primeiro é o coletivo, o individual vai aparecer se o coletivo estiver bem. Creio que estou fazendo um bom papel, sei da minha responsabilidade, tive a tranquilidade que tem que ter para fazer o gol. Minha obrigação de centroavante é fazer gol e, graças a Deus, estão saindo. Espero evoluir ainda mais”, destacou o atacante Pedro, que soma sete gols neste Brasileiro.

O artilheiro do Tricolor carioca espera que o time possa evoluir sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, que substitui Abel Braga. Mas, ele entende que o Fluminense merecia deixar o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), com os três pontos. Ele usa como justificativa, o possível domínio da equipe tricolor na partida e as oportunidades de gol criadas pelo selecionado carioca.

“Sem tirar o mérito do empate, mas a gente queria ter saído com a vitória, pelo que a gente criou. Não conseguimos abrir o placar e numa infelicidade nossa, o Vasco fez o gol. Mas foi bom porque fizemos um gol no final, lutamos e tivemos um bom desempenho. Agora é dar sequência no campeonato para subir na tabela”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 22, ás 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 9° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_