BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tentando fugir da zona da degola, Sampaio Corrêa busca vitória inédita contra Goiás no Castelão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 20 de julho de 2018

O Sampaio Corrêa recebe o Goiás nesta sexta-feira (20/7), às 20h30, no Estádio do Castelão, em São Luís, capital do Maranhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os donos da casa não vencem há cinco jogos, três derrotas e dois empates. A última vitória foi sobre o Oeste, em casa, por 2 a 0, na 10ª rodada. A Bolívia Querida aparece na 17ª posição, com 16 pontos, um ponto atrás do São Bento, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o Verdão do Cerrado está no metade da tabela da Série B, na 10ª colocação, com 21 pontos ganhos, cinco atrás do Avaí, que fecha o G4. O Esmeraldino não perde há seis jogos e vem de três vitórias seguidas. A última derrota foi para Ponte Preta, fora de casa, por 2 a 1, na nona rodada. Desde então, foram cinco vitórias e um empate.

Tentando deixar a zona da degola, o Sampaio Corrêa entra em campo em busca de vitória inédita. Na história, o Tricolor ludovicense jamais venceu o Goiás. Até aqui, foram apenas três confrontos entre os clubes, com duas vitórias esmeraldinas e um empate.

O último encontro entre eles foi há dois anos. Com gols de Carlos Eduardo e Rezende, o time goiano venceu, de virada, o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Estádio Olímpico, em Goiânia-GO, pela 38ª e última rodada da Série B de 2016, ano que o time maranhense foi rebaixado à Série C, terceira divisão. Fernandinho foi o autor do gol da equipe boliviana.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_