BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Goleiro da Portuguesa Santista e zagueiro do Capivariano reforçam o Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Novo Horizonte, SP, 21 de julho de 2018

O Novorizontino apresentou dois reforços nesta semana visando a participação na Copa Paulista, a partir do mês de agosto. O primeiro deles foi o zagueiro Rodrigo Sabiá, de 25 anos, que brilhou com a camisa do Capivariano na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, chegando às semifinais. Em seguida chegou o goleiro Cleyton, de 25 anos, que jogou a mesma competição, onde foi vice-campeão pela Portuguesa Santista, garantindo acesso à Série A2 (Segunda Divisão) em 2019.

“A recepção foi a melhor possível. Tudo que vi foi de encontro a tudo que alguns companheiros de trabalho, que jogaram aqui, haviam me falado sobre o clube. Agora estou determinado a me dedicar ao máximo em busca de uma boa Copa Paulista. O torcedor pode esperar bastante trabalho e dedicação. Procuro me doar ao máximo ao que a cidade e o clube esperam de mim´´, disse Rodrigo Sabiá, revelado pelo Paulista, de Jundiaí, e com passagens por Grêmio, Atlético Sorocaba, Mogi Mirim, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná, Sergipe, Barretos e Red Bull Brasil.

Já Cleyton teve passagens também por Penapolense e Desportivo Brasil.

“Sou grato a diretoria e a todos que confiam e acreditam no meu trabalho. A recepção foi muito boa. Sempre ouvi falar muito bem do Novorizontino e pude conhecer melhor a estrutura do clube. Espero poder trabalhar bastante,com muito comprometimento, e assim, colher bons frutos durante essa temporada´´, afirmou.

O Novorizontino integra o Grupo 1 da Copa Paulista, junto com Batatais, Penapolense, Votuporanguense, Olímpia e Mirassol, com quem disputará a primeira partida no dia 5/8 (domingo), às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Novorizontino perde amistoso para o Noroeste

Na manhã deste sábado (21), seguindo com as preparações para a Copa Paulista, o Novorizontino entrou em campo no Estádio Jorge Ismael de Biasi para amistoso com o Noroeste, que também se prepara para a competição. A partida terminou em 2 a 0 para o time da cidade de Bauru.

“Foi nossa primeira de semana de trabalho com todo o elenco, estamos em processo de evolução e ela já é bem nítida no desempenho do grupo. Partidas como a de hoje são fundamentais para que possamos pegar ritmo e confiança naquilo que estamos desenvolvendo através do nosso modelo, para que assim, nossos atletas também possam confiar em nossa característica de jogo. Seguimos com os trabalhos buscando nosso aprimoramento para o campeonato´´, finalizou o técnico William Sander.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_