BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: São Caetano atropela a Portuguesa em último teste antes de começar a competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 21 de julho de 2018

Em reta final de preparação para a Copa Paulista, o São Caetano enfrentou a Portuguesa, que também vai disputar a competição, neste sábado (21/7). Utilizando praticamente todo o seu elenco, o Azulão levou a melhor e venceu por 3 a 0 o jogo-treino disputado pela manhã, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

Na primeira etapa, o São Caetano aproveitou de bela trama ofensiva para abrir o placar. Após lance iniciado no lado direito, Crispim dominou, girou em cima do rival e bateu rasteiro para vencer Leandro Santos e fazer 1 a 0.

Também superior no segundo tempo, o São Caetano balançou as redes do rival em mais duas ocasiões. Primeiro, na finalização forte de Ermínio, e depois com Rafael Sayão, que aproveitou rebote de Stéfano Yuri para decretar a vitória por 3 a 0.

“Foi um jogo muito bom pelo o que que trabalhos durante a semana. A minha preocupação nunca foi o resultado, contudo, é sempre bom vencer. De nove partidas, vencemos sete, contra adversários de ótimo nível. Aprendemos muito não só nas vitórias, mas nas derrotas também. E enfrentar um adversário como a Portuguesa é sempre importante´´, avaliou o técnico Pintado.

O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto. Data que enfrenta o Bragantino, que vai jogar com o time Sub 23, às 16 horas, no Anacleto Campanella.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_