BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Grego: Volante Alef, revelado pela Ponte Preta, troca o Apollon, do Chipre, pelo AEK Atenas, da Grécia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Atenas, GRE, 21 de julho de 2018

O volante Alef, revelado nas categorias de base da Ponte Preta, quando foi lembrando pela Seleção Brasileira nas categorias de base, está em novo clube no futebol europeu. Após boa temporada no Apollon, do Chipre, quando foi eleito o melhor volante do Campeonato Cipriano na temporada 2017/2018, o brasileiro Alef seguiu para a Grécia.

Alef, que tem os direitos federativos presos ao Braga, de Portugal, é o novo reforço do AEK Atenas e foi apresentado na sexta-feira (20/7). O jogador chega ao clube por empréstimo de um ano.

“Fui muito bem recebido por todos aqui. Espero corresponder em campo e ajudar o clube´´, revela Alef, que foi apresentado para a torcida no amistoso deste sábado (21) diante do Atromitos, também do futebol grego.

O jogador despontou muito cedo na Ponte Preta e praticamente não jogou profissionalmente no futebol brasileiro. De imediato, ele foi emprestado para o Olympique de Marselha, na França, onde atuou na temporada 2014/2015. O clube não exerceu a contratação em definitivo e o jogador foi negociado com o Braga, de Portugal.

Sem se firmar no futebol português, Alef foi emprestado para o Umm Salal, do Catar, e depois para o Apollon, do Chipre. Agora, no futebol grego, espera ter melhor sorte.

 

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_