BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Israelense: Há quase um mês em Israel, Roger Bernardo revela suas primeiras impressões

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tel Aviv, ISR, 21 de julho de 2018

Contratado para reforçar o Hapoel Tel Aviv, Roger Bernardo completa na próxima semana um mês em sua nova casa, Israel. O volante de 32 anos, apresentado no fim do último mês, se prepara com o restante do grupo para a temporada 2018-2019.

Na última quarta-feira (18/7), o brasileiro fez sua primeira partida com a camisa do clube. Na Polônia, país onde a equipe realiza a pré-temporada, o time de Israel venceu o amistoso contra o Swit Skolwin por 2 a 1.

“É sempre bom começar com vitória, independente de ser jogo amistoso. Mas claro, o importante nesse momento é termos boa preparação para a temporada que está por vir. Estamos aqui na Polônia treinando bastante, está sendo um período bem produtivo, principalmente para acertar questões de entrosamento e posicionamento em campo. Temos ainda mais uma semana até a estreia oficial e vamos aproveitar ao máximo para chegarmos bem no campeonato´´, avaliou o jogador, que no Brasil atuou em clubes como Palmeiras, Juventude, Guarani, Figueirense e Atlético Mineiro. Além disso, na Europa, defendeu o Energie Cottbus e o Ingolstadt, ambos da Alemanha.

Empolgado com o novo desafio na carreira, Roger revela suas primeiras impressões.

“É tudo novo aqui para mim, bem diferente do que eu já vivi. A cultura, o país e a língua são diferentes e, nos primeiros dias, foi um pouco complicado. Mas estou me adaptando com o passar do tempo e esses 10 últimos dias já foram bem melhores. Logo minha esposa chega para ficar comigo, a rotina de jogos também vai começar em breve e tudo vai se encaixando. Apesar de ser diferente, estou gostando, é um clube de história, com boa estrutura, bem organizado, que inclusive já disputou Champions League e Euro League´´, concluiu.

Antes da estreia oficial, que acontece no dia 29 deste mês, o Hapoel Tel Aviv disputa mais dois amistosos. Neste sábado (21) enfrenta o Panionios, da Grécia, e na segunda-feira (23) o Omonia Nicosia, do Chipre.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_