BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atlético-MG acerta o empréstimo até junho de 2019 do meia-atacante Nathan, do Chelsea-ING

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de julho de 2018

Depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, fora de casa, na última quarta-feira (18/7), na retomada do Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, a diretoria do Atlético-MG percebeu que existem carências nos elenco. E voltou ao mercado para contratar reforços.

E a primeira novidade do Atlético-MG é contratação do meia-atacante Nathan, revelado pelo Atlético-PR, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra. O jogador foi emprestado até junho de 2019, com o Galo pagando integralmente o seu salário. O novo reforço é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana.

Nathan, de 22 anos, estava atuando no Belenenses, onde era reserva. Em seis meses no futebol português, o jogador disputou 13 jogos e marcou dois gols.

O Chelsea contratou Nathan em 2015, após o garoto brilhas nas categorias de base da Seleção Brasileira Sub 17 e Sub 20. Porém, o brasileiro praticamente não foi testado no clube inglês. Sempre por empréstimo, ele esteve no Vitesse, da Holanda; no Amiens, da França; e por último no Belenenses, de Portugal.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Galo volta a campo neste domingo (22), às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, para encarar o Palmeiras.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_