BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lateral direito Reginaldo, que estava no Londrina na Série B, é o novo reforço do Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 21 de julho de 2018

O Atlético Paranaense acertou a contratação do lateral-direito Reginaldo, que estava no Londrina disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos assinou contrato válido por três temporadas com o Rubro-Negro.

“Fico muito feliz de chegar ao Atlético Paranaense, um time gigante no futebol brasileiro. Vou fazer o meu melhor para que o clube tenha êxito nas competições´´, afirmou.

Reginaldo conhece bem o futebol paranaense. Ele se destacou ao fazer boa campanha pelo Maringá, no Estadual de 2014. De lá, seguiu para o Coritiba. Estava no Londrina desde 2017. Nesta temporada, além defender o LEC na Série B do Campeonato Brasileiro, também entrou em campo pelo Linense no Campeonato Paulista.

“A torcida pode ter certeza de que raça, empenho e dedicação não vão faltar. Chego para somar´´, finalizou o novo reforço.

Reginaldo teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na sexta-feira (20/7) e está liberado para defender o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, no domingo (22), às 19 horas, no Mineirão, diante do Cruzeiro, pela 14ª rodada.

Ficha técnica: Reginaldo

Nome completo: Reginaldo Lopes de Jesus
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 22/02/1993 (25 anos)
Local de nascimento: Salvador (BA)
Clubes em que atuou: Novoperário (MS), 7 de Setembro (MS), Maringá, Coritiba, ABC (RN), Joinville, Oeste, Londrina e Linense
Títulos conquistados: Copa da Primeira Liga (2017)

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_